A Loja iGold se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos, bastante justa, clara e objetiva.
Em caso de defeito, o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias via whatsapp 48 9 9951-9653 para o nosso suporte.
Na mensagem descreva o acontecido com o maximo de detalhes e anexe à conversa, vídeos, fotos demonstrando o defeito que vocee2 identificou para que nosso time possa compreender melhor sua necessidade, alem disso nome completo e CPF para localizarmos o seu pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes deve se pautar na confiança e segurança.
Garantia:
A garantia sobre os nossos relógios cobre defeitos de fabricação e o prazo para troca do produto com defeito é de 3 meses a partir do momento da compra.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso ou descumprimento das recomendações de uso do produto.
Devolução - Troca ou arrependimento:
Você poderá realizar a devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos. A recondução do produto ocorrerá, por meio dos correios. Você receberá um código de logística reversa, em seu e-mail ou então pelo WhatsApp se preferir, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Lembramos que a devolução do valor pago, ou a nova mercadoria, será realizada após retorno do produto a Loja. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria estiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a iGold não poderá aceitar a devolução ou troca e sua compra será retornada para você. Por isso a mercadoria deve estar exatamente nas mesmas condições em que foi enviada.
Arrependimento
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, segundo o artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, em até 2 dias úteis, após a confirmação do recebimento da mercadoria nas mesmas condições que foi enviada.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s), em nossa Loja de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.